Dúvidas Frequentes
Formas de Pagamento
Antes de finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada:• Cartão de Crédito
Dispomos de várias opções de cartão de crédito para nossos clientes. Você deve escolher uma das opções, inserir as informações do cartão e escolher a condição de pagamento.
• Boleto Bancário
Você também tem a opção de imprimir um boleto bancário para o pagamento (apenas para compras à vista). As compras no boleto bancário possuem 10% de desconto.
• Pix
Você pode realizar o pagamento via Pix de forma rápida e segura. Essa opção está disponível para compras à vista e também oferece 10% de desconto.
Prazo de Entrega
O prazo pode variar de acordo com o produto escolhido e o local de entrega, começando a contar somente após a confirmação de pagamento do seu pedido.
Garantia
A nossa garantia é oferecida através do fabricante dos produtos vendidos no site pelo prazo de 90 dias corridos (3 meses), contados após o recebimento do produto. A garantia cobre apenas defeitos de fabricação e não se aplica a mau uso ou montagem incorreta. O prazo reflete o disposto no artigo 26, inciso II do Código de Defesa do Consumidor e não implica em garantia complementar.
Montagem
Não oferecemos serviço de montagem ou instalação dos produtos vendidos.
Entregamos todos os produtos desmontados, embalados e acompanhados de nota fiscal e manual de montagem.
A montagem do produto é de inteira responsabilidade do cliente. O nível de dificuldade pode variar de acordo com o produto, sendo recomendada a contratação de um montador profissional de sua confiança.
Rastreio de Encomenda
O rastreio de encomenda é bem simples. Você receberá por e-mail um link para acompanhar a sua entrega. Com esse link, você conseguirá ver todo o trajeto do produto até o seu endereço! Também é possível rastrear pelo site. Faça seu login, clique em ‘Meus Pedidos’, escolha o pedido desejado e clique em ‘Ver Detalhes’.
Troca, Cancelamento ou Devolução
As nossas entregas são realizadas por transportadoras ou correios. No momento do recebimento, o cliente ou a pessoa responsável deve abrir todas as embalagens e verificar se o produto está correto e com as quantidades correspondentes. Caso identifique avaria na embalagem, recuse o recebimento e não assine o comprovante de entrega. Em seguida, entre em contato conosco para orientações.
Em caso de cancelamento ou devolução, o produto deverá estar desmontado, sem danos, na embalagem original e acompanhado da nota fiscal. Caso o cliente receba o produto, deve formalizar a solicitação de devolução por nossa Central de Atendimento ao Cliente, através do telefone (43) 3056-4490 ou (43) 98835-7980 de segunda a sexta, das 8h às 18h, ou pelo e-mail atendimento@prbaby.com.br, no prazo de até 7 dias após o recebimento.